sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Voo Contra o Câncer



Embarque Nessa!

Meus queridos amigos e leitores , conheci essa linda campanha ontem através de um link que minha amiga Camila Braga me enviou pelo do Facebook, acessei na hora: http://www.voocontraocancer.com.br/  e vi que se trata de algo muito sério que nós podemos contribuir para a melhoria. 
A cidade de Barretos que é sede da maior e melhor festa de peão, também é sede do maior e mais avançado hospital de Câncer da América Latina, um importante centro de estudo, referência no tratamento. Recebe diariamente pessoas de todos os cantos do Brasil , são aproximadamente 4000 atendimentos via SUS , pessoas que tem acesso ao que há de mais moderno em tratamento no mundo. Porém essas pessoas levam horas e mesmo dias para chegarem ao destino. Existe um aeroporto ao lado do hospital em plenas condições de funcionar, mas FALTA AVIÃO, e esta campanha, visa "cutucar" as companhias aéreas, para levem seus serviços comerciais até lá. 
Vamos formar uma corrente do bem, a gente participa e pede para outra pessoa participar também - tipo "passe adiante". Nós podemos mudar essa realidade e ajudar a centenas de pessoas de forma a facilitar o acesso e deixar mais barato o transporte.
Basta um clique:  http://www.voocontraocancer.com.br/



Ajude a espalhar esse projeto e convencer as companhias aéreas a criarem um voo para Barretos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário