quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Peixes


Peixes - 20 de Fevereiro a 20 de Março

... e por fim  Deus chamou Peixes:
( no zodíaco, o último signo)

"A ti Peixes, não foi à toa que te deixei por ultimo, pois te dou a mais difícil de todas as tarefas. 
Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim. 
Tuas lágrimas serão, no fundo, minhas lágrimas. 
A tristeza e o padecimento que terás de absorver são os efeitos 
das distorções impostas pelo homem à Minha Idéia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão,

para que possa tentar de novo. 
Será tua a missão de amparar e encorajar a todos teus irmãos, 
fazendo-os acreditar que eles são capazes, e sempre podem tentar novamente.
"Por esta tarefa, Eu te concedo o Dom mais alto de todos: 


tu serás o único de Meus doze filhos que me Compreenderás.  

Mas este Dom do Entendimento é só para ti, Peixes,
pois quando tentares difundi-lo entre os homens eles seguirão e poucos te escutarão."
E entre todos, Peixes, foi o único que retornou ao seu lugar sorrindo carinhosamente 


para cada um dos seus onze irmãos, 

sabendo que cada um deles agora tinha se tornado parte da vida dele. 
Naquele momento ele já amava a cada um deles profundamente. 
E agradeceu a Deus tanta honra por missão tão difícil... "

Principal Característica: a sensibilidade.
Qualidade: a doação nas amizades e perante a vida.
Defeito: tendência a fuga quando sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário