sábado, 15 de fevereiro de 2014

Chuva de Arroz



Para quem não me conhece muito, vou explicar: Eu sou uma Apaixonada!!!! por tudo, bem quase tudo, eu adoro cozinha, música, dança, fotografia, artesanato, cinema, festinhas são comigo mesmo. Isso não é muito difícil, todo mundo gosta dessas coisa boas...  mas é que eu gosto de pegar no pesado: organizar, enfeitar, gosto de estar envolvida nos preparativos. Já me meti a fazer muitas coisas: bijus, bolsas, decorar álbuns, organizar festinhas, preparar cardápios e um monte de coisas que não estou recordando agora. Casamentos estão bem no topo da lista, adoro!!! Fiquei preparando o meu com todo o cuidado e fiz muitas coisas sozinhas que além de terem ficado com a nossa cara, foram uma economia. Quero casar todas as amigas e ajudá-las com tudo é claro! Fico mais ansiosa que a própria noiva. Rsrsrs!

A partir de agora vou dedicar um cantinho aqui para falar das novidades e coisas lindas que envolvem essa "indústria dos sonhos" que é o casamento. Tem muito assunto pela frente, convites, buquê, bolo, vestido, cabelos, make, padrinhos, daminhas e pagens, cores e tipos de decoração, buffet, makin off, álbum com fotos incríveis... 
Ui!!! Muito para falar sobre o "grande dia"! Aguardem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário