segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Velha e Louca

Em homenagem à minha querida amiga KIKA - Camila Braga, que há algum tempo me enviou o vídeo " Velha Louca - de Malú Magalhães, me dizendo que tinha ouvido e tinha lembrado de mim!!!! (que lindo), e que tinha tudo a ver com o blog, e tem mesmo!!!
Então está aí, para que agente possa tirar o máximo de proveito, porque afinal, hoje eu já passei meu baton vermelho...

                   







Velha e Louca


Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.


Pode avisar que eu não vou,
Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.



Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.


Pode falar que eu nem ligo,

Agora eu sigo
O meu nariz,
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca.



           Pode falar, não me importa

           O que tenho de torta
           Eu tenho de feliz,
           Eu vou cambaleando
           De perna bamba e solta.


         Nem vem tirar
           Meu riso frouxo com algum conselho
           Que hoje eu passei batom vermelho,
           Eu tenho tido a alegria como dom
           Em cada canto eu vejo o lado bom.


          Nem vem tirar
            Meu riso frouxo com algum conselho
            Que hoje eu passei batom vermelho,
            Eu tenho tido a alegria como dom
          Em cada canto eu vejo o lado bom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário