quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cheers Rihanna!



Nascida em 20 de Fevereiro de 1988, Rihanna conquistou o mundo com seu talento emendando um sucesso pós o outro desde 2005. Assim com Beatles e Elvis Presley, bateu o recorde de líder das paradas do Reino Unido em sete anos consecutivos (não é brinquedo não) e com sete músicas diferentes.
Além de cantora, é compositoraco-produtoradançarinamodelodesigner de moda, autora e atriz, empresária tendo feito ainda a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single "Umbrella".
Dona de uma personalidade forte, conhecida por fazer o que bem entende, e não ter medo da exposição, parece pouco se  importar com o que dizem dela. Já esteve envolvida em várias polêmicas e aos 26 aninhos mostra que não tem medo de ousar nem de ser criticada. 



Abraçou seu lado mulherão e sem pudores não se cansa de postar fotos suas conjugando um de seus verbos favoritos: sensualizar. O Instagram da cantora é repleto de imagens suas de biquínitoplesslingeriee com direito a muitas caras  e bocas (com muito baton, sempre)A gata tem estilo próprio e lança moda, é uma verdadeira camaleoa, muda de cabelo em tempo recorde, e a cada mudança aparece ainda mais linda! Tem me inspirado muito.




Cheers Riri!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário