terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

É Hoje o Dia da Alegria



O Miss Careca já caiu na folia!!!!
A partir de hoje aqui só tem felicidade,  porque afinal é Carnaval!!!Nosso coração bate no compasso do tamborim! Dá-lhe confete e serpentina!
Todos os próximos 7 dias serão dedicados a expandir o espírito de alegria e magia  que nessa época, contagia os quatro cantos do Brasil!!! 
Preparadíssima para "O Maior Show da Terra!




A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da terra

Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar
Levei o meu samba pra mãe de santo rezar
Contra o mal olhado eu carrego meu patuá
Eu levei !
Acredito
Acredito ser o mais valente, nessa luta do rochedo com o mar
E com o ar!
É hoje o dia da alegria
E a tristeza, nem pode pensar em chegar
Diga espelho meu!
Se há na avenida alguém mais 
feliz que eu???








Nenhum comentário:

Postar um comentário