domingo, 2 de fevereiro de 2014

The Book Is On The Table

 
Sabia que nossos amados livros tem muita utilidade depois de lidos???
A primeira é poder reler, pois sempre descobrimos algo novo a cada releitura ou vemos situações sob um novo ponto de vista... e a segunda é que eles ficam lindos na decoração de nossas casas.

Os livros tem saído cada vez mais  das estantes e ocupado as mesas de centro, os aparadores, os criados mudos, as prateleiras e onde mais a imaginação nos levar.


Aliados a outros elementos decorativos como arranjos de flores, bandejas e outros enfeites, peças ou mimos que gostamos dão um charme todo especial ao nosso cantinho.

São inúmeras idéias para nos inspirar, e soltando a criatividade compomos com o nosso jeitinho ambientes lindos, agradáveis e cheio de arte.

Vale separá-los por cor, assunto, tamanho ou misturá-los. Empilhandos eles podem virar um suporte para abajur ou  o tampo de uma mesa de centro e podem incluvise se tornar a própria mesa.



Quem tem espaço no banheiro também pode se valer desse artifício junto com velas e flores e aromatizadores. E os livros de receita podem ser utilizados para decorar sua cozinha...
Agora temos mais um monte de motivos para investir nos livros, além de enriquecer nosso conhecimentos podemos usá-los com objeto de decoração para nossas casas, escritórios e até mesmo usá-los para enfeitar as mesas  especiais de refeição  que montamos  para receber pessoas queridas. Olha quantas inspirações lindas:











Um pouquinho do que eu inventei aqui em casa com meus livrinhos. Estou adorando essa "moda", cheia de idéias... 






Mãos à obra!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário