quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dias 42 e 43 - Uma Calça, dois looks

Sábado dia 19 de Julho de 2013

Modelito de sábado a noite. 

Fazia muuuito tempo que não usava essa camisa que é uma das minhas favoritas.O motivo é que fui visitar uma amiga em JF há uns 3 anos (isso mesmo - 3 anos) e esqueci a bichinha lá.... dias atrás a amiga percebendo que tava difícil eu aparecer de novo rsrs, mandou  a blusa através da minha irmã!!! Coisa boa!!!! Como é bom redescobrir nossas próprias coisas. 
Combinei a blusa com minha calça vermelha flaire que tem um lavagem desbotadinha. Amei!


Créditos:
Blusa Malha: BillaBoing
Calça: Missbella by Maria Flor
Sapatilha: Arezzo
Anel: I Love Frida

Segunda Feira 21 de Julho de 2014

Fica a calça, troca a blusa e o sapato = Look novinho!!! 
Mais ripongo, do jeitinho que gosto.



Créditos: Batinha Zimpy
Calça: A mesma
Sandália: Shutz
Bracelete Muso: I Love Frida

Nenhum comentário:

Postar um comentário