terça-feira, 22 de julho de 2014

Dia 41 - Vinho e Cinza

Quinta feira 17 de Julho de 2014.


Fui assistir a apresentação da Escola de Dança meia Ponta, na verdade, fui rever... ótima pedida para uma quinta feira a noite.Quem dera tivéssemos à disposição programas assim sempre! 
Adoro a mistura de cores Vinho+Cinza, então me lembrei que tinha roupas que podiam formar um belo parzinho nesta noite fria...

A Inspiração:

Acho a mistura chick! 

O Look:
Super em alta nessa temporada é usar o moletom em looks mais arrumados. Esse que estou usando tem umas aplicações em paetês e miçangas nos ombros que deixam a peça com cara de arrumadinha. É quentinho,confortável e . Adoro!

Créditos:
Calça: Audiovisual by I Love Frida
Moleton: Hering
Sapatilha: Sonho dos Pés


Nenhum comentário:

Postar um comentário