terça-feira, 1 de julho de 2014

Dia 24 - Vai ao Médico?

Sabe aquela velha piadinha, que a gente costuma fazer quando alguém está mais arrumadinho do que de costume: Vai visitar o médico???? É isso que aconteceu comigo hoje, #só que não!!! Hahahaha.
No meu caso dia de médico é dia de estar o mais relax possível. Hoje foi consulta de acompanhamento, estou em remissão, isso significa que no momento vou ao Oncologista de três em três meses. Em dias como esse, procuro me vestir de forma confortável, porque tenho de enfrentar alguns quilômetros de estrada,  fila no Hospital, e o sol sempre a postos de Muriaé. Exames debaixo do braço parti cheia de ansiedade não tem jeito, até ouvirmos que está tudo bem a tensão é inevitável. Mas Graças a Deus está tudo bem sim! Ebaaa!!!

A Inspiração:


Estradinha para encarar e fila para enfrentar...






O Look:

Créditos: Calça: Trax by Maria Flor,
Camisa: H&M 
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Luz da Lua
Óculos: Giovanna Bijouterias

Nenhum comentário:

Postar um comentário