domingo, 27 de julho de 2014

Dia 46 - Jeans com Uva

Sabe aquela imensa alegria de entrar numa calça que foi sua aos 25 anos??? Uuuuiiiii! Que felicidade! Ela estava com minha irmã há um bom tempo, porque não me servia mais, mas agora ela voltou a me vestir... como é bom conseguir perder uns quilinhos, como é bom ter uma irmã para passar nossas coisas que não servem mais, pois é fácil pegar de volta!

A Inspiração:


Esta imagem estava guardada na minha pastinha de "Looks que Amo" faz um tempão. Isso, porque gosto muito da combinação de cores que a modelo está usando. Quando vi minha antiga calça no armário da minha irmã e  descobri que ela estava me servido não tive dúvidas: copiei a combinação!

O Look:

 Unhas e Baton "combinadinho" - não foi de  propósito, táh?!
Créditos:
Calça - Dopping. Coleção Inverno 2000 (Rsrs)
Camisa - Audio Visual
Sandália- Bottero
Anéis - I Love Frida

Nenhum comentário:

Postar um comentário