domingo, 27 de julho de 2014

A Vez Das Tiaras

Quinta Feira - 24 de Julho de 2014

Um simples detalhe pode deixar nossos cabelos curtinhos cheios de graça e estilo. Dar uma cara nova a um tipo de cabelo, que aparentemente não tem muito com variar. "Aparentemente", porque tenho visto muitas formas de incrementar o basicão.

A seguir as dicas para usar e abusar.


O Novo Romântico:
A ideia é misturar tiaras ou fitas com pérolas, strass, laços... tudo que lembre delicadeza e leveza.



Sessentinha:
O look a lá Brigite Bardot já virou um clássico há tempo. É minimalista e ao mesmo tempo forte o bastante para marcar presença. A tiara ocupa nessa produção lugar de destaque.Se os fios estão um pouquinho mais compridos dá até para fazer um volume na parte de trás da cabeça que fica um luxo! Quanto mais volume no cabelo, mais larga deve ser a tiara.



Pouco Hippie Muito Chique
Para um visual despretensioso e estiloso aposte em tiaras com detalhes boho, elas levam metal, pedras e brilho. Com elas dá para usar o cabelo mais desalinhado . Alás Boho é o hitt da temporada.




Rocker
Para a noite. Usados junto com make mais elaborado. As tiaras roques tem materiais mais pesados, são mais ousadas e dão um show a parte. Aproveite a fase dos fios curtos e invista nos acessórios.




Enfeite-se: 
São muitas as possibilidades, e muitas delas dá para fazer em casa, basta comprar uma tiara, miçangas,pérolas, spikes, pedras, tecidos, fitas, enfim o que gostar e encapar. Em breve, deixo um passo a passo aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário