domingo, 20 de julho de 2014

Dia 40 - Cor Sim Cor Não

Quarta feira 16 de Julho de 2014
Acho que eu já falei por aqui da minha paixão por "listras", ou não? O fato é que desde que comecei a comprar minhas roupas e isso faz muuuito tempo, não resisto a uma peça listrada, especialmente o clássico preto e branco. Acho que elas sempre me trouxeram a ideia de estar investindo em algo que não cai de moda, que resiste à moda que muda a cada estação. E é assim, se deixar sempre saio com uma embaixo do braço. Mas para mim vale a pena, porque uso horrores!
A blusa de hoje é uma das peças que mais usei depois de comprada, gosto de tudo nela: modelo, tamanho, tecido,caimento. Valeu cada centavinho. Bom assim não é?

A Inspiração:


O Look:

Créditos: Calça: Hering
Tricô listrado: Km/H by Maria Flor
Sapatilhas: Oh Boy
Bijus: Lú Biloux
Bolsa: Hering
Óculos: Zero UV

Nenhum comentário:

Postar um comentário