quinta-feira, 19 de junho de 2014

Um Pouquinho de Mim

Um dos tantos motivos que me motivaram a fazer um blog, e que me fazem dedicar tempo, pesquisa e amor é dividir um pouquinho do meu mundo, de todas as coisas que me encantam a alma. Eu sou assim: vivo intensamente, amo de verdade, dou vexame, não deixo a vontade passar por vergonha, aliás vergonha realmente quase não faz parte do meu mundo, fazer o quê né?
São tantas imagens e recordações que venho acumulando ao longo da vida, estava ficando difícil guardar tudo, então decidi colocar para fora... E esse é o espaço que escolhi para fazer isso... Uma caixinha para guardar tudo o que acho lindo, o que me enche os olhos, o que me aguça o paladar, o que me emociona, o que faz meu coração acelerar.. Ah! nem sei explicar, sou melhor em sentir...

 
 


... QUENTE, QUENTE, QUENTE ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário