segunda-feira, 2 de junho de 2014

Semana Temática: Calça Preta Dia 1

Geeente que bafafá essa minha idéia... mas opniões divergentes a parte, vamos que vamos rumo às compras a vista!!!!! Uhuuu!!!
Essa semana,  todo os dias os ooks vão ser montados a partir da minha calça NOVA  preta. Sim, é nova, comprei mês passado na Maria Flor, ela representa bem o tipo de compra a que estou me referindo aqui. É aquele tipo de peça que anda sozinha e vai a qualquer lugar: trabalho, festa, balada... Para provar a versatilidade, vou botar a bichinha para trabalhar muito essa semana, literalmente. Em meio a tantas compras, ainda não tinha adquirido uma assim, básica: de brim, skining. Super versátil, acreditam? Então acho que esse é um ótimo investimento.
Vamos ao primeiro look:


A Inspiração:


O Look:
Junto com minha recente aquisição usei uma camiseta preta que já tenho há uns dois anos e um max colar - feito por mim, para dar uma valorizada no "visú". Scarpin preto baixinho porque hoje tinha que andar bastante e como tá frio, blazer cinza, porque ninguém merece passar frio não é?



As fotinhas estão bem amadoras, mas vão evoluir... prometo! E assim demos o primeiro passo.
O colar é superfácil de fazer e não fica nada caro. Explico como se faz em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário