terça-feira, 3 de junho de 2014

Semana Temática: Calça Preta Dia 2

Ebaaa, segundo dia do projeto " Vida Longa ao Meu Armário"! Empolgação total. Como disse ontem, vamos provar a versatilidade de uma peça, como ela pode e deve ser usada com diversas combinações. Então nessa primeira semana, estou montando os looks do dia tendo como base minha calça preta linda e fofa e mega fácil de usar com tudo, ou quase tudo...
Hoje a versão foi com camisa Jeans! Quebrei um tabú meu: tinha receio em usar a camisa para trabalhar, porque achava muito informal, mas com os acessórios certos não é fica elegante?! Assim fui eu para mais um dia de trabalho...

A Inspiração:

Básico, confortável e lindo. O velho e bom Jeans na camisa formando um duplinha imbatível com A calça preta. 
O "tchã" fica por conta dos acessórios: cinto e scarpin preto. Amei e copiei!

O Look:
Créditos: Calça Missbella by Maria Flor https://www.facebook.com/maria.flor.5815?fref=ts
Camisa Audio Visual by I Love Frida http://ilovefrida.com.br/
Scarpin Sonho dos Pés
Anel e Pulseira Analú Pratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário