sábado, 21 de junho de 2014

Dia 11 QUARTA MALUCA

No meio do caminho tinha uma quarta feira, tinha uma quarta feira no meio do caminho... 
Terça Feira Jogo do Brasil, resultado não muito legal. Saímos de casa cheios de animação e encaramos um desanimador Zero a Zero... Resultado voltei para casa mais cedo (essa é a parte boa) e bastante morocochô,  assim como a maioria dos torcedores brasileiros. Que goleiro é aquele do México? Seria um paredão? seria uma muralha??? O fato é que o cara agarrou tudo! Ahhh!!!! Ainda bem que temos um feriado a vista, mas antes é preciso passar pela quarta feira, perdida no meio de uma semana com clima de carnaval. Conforto e praticidade  são as  palavras chave  de hoje. Aliás, hoje nem teve inspiração, peguei peças fáceis e que gosto de usar, nada de salto, nada de brilho, nada de aperto... Lookzinho simples para passar essa quarta e mergulhar de cabeça no feriadinho de amanhã!

 
Créditos:
Calça Black Jeans Missbella by Maria Flor
Camisa Tribal : Tia Ercy*
Colar: Lú Bijoux
Alpargatas: Street Shoes
Bolsa: Chanel Brechó
 
* Tia Erci - ainda uso muitas peças confeccionadas em costureira, no caso minha tia  que dá  vida à minha imaginação.
Cresci numa família de costureiras e tomei gosto por essa arte também, então às vezes arrisco alguns  modelitos, não só pelo fato de economizar, mas também pelo prazer de desenhar e participar da construção de algo que foi pensado e feito cada detalhe como eu desejei! Essa blusa foi o seguinte: Eu estava no Rio de Janeiro e vi o tecido tribal exposto numa lojinha de tecidos, adorei a estampa e  a textura da seda pura, levei já pensando num shape sequinho e bem básico para a blusa, com manguinhas retas e gola canoa.
O colorido do look  ficou por conta do colar amarelo com marrom estilo rústico, feito por mim - "Lú Bijoux". Não estou dizendo que sou mil e uma utilidades??? Rsrs!!! Acho que de fome não dá para morrer não...
 
E que venha a quinta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário