sábado, 7 de junho de 2014

Noite de Núpcias



Uhhh! Enfim, o tão esperado " Enfim sós" chegou... E quem já se casou sabe que "A Noite de Núpcias" nem sempre acontece na propriamente na Noite de Núpcias, aliás na maioria das vezes a festa é tão boa que a dita cuja fica para a Manhã de Núpcias, Tarde de Núpcias, Madrugada de Núpcias... Sei lá!!! Mas o importe é que ela acontece no momento certo , e seja lá qual for ele, é sempre muito especial e marcante, para dizer o mínimo.
O tema povoa nosso imaginário e não é por menos, afinal é a primeira noite oficial como Sr. e Sra. Silva, Jorge, Oliveira... etc.
Caprichar na lingerie é tão importante como caprichar no vestido. Afinal é a oportunidade de viver um fetiche: o de noivinha, pura, de branco, sexy... E esse momento vale ser curtido cada minuto .
Para quem pode se planejar, vale investir em boa música, iluminação e cheirinhos gostosos. Mas quando não para focar em tantos detalhes,  o clima se faz por si só, alguém duvida?
Permita-se! é um momento único que vale ser vivido intensamente!
Que tal ficara ainda mais linda, cheirosa e irresistível para o maridão? Ele vai ter certeza que fez a escolha certa, em todos os sentidos. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário