quinta-feira, 5 de junho de 2014

Semana Temática - Calça Preta Dia 4

4º dia dia de Projeto.... Ação!!!


Enfim a semana da calça preta está chegando ao fim.
E hoje a escolha é curinga, mais fácil  impossível, todas as peças usadas são do tipo: TODO MUNDO TEM, ou devia... porque todas elas, da camisa ao calçado podem ser usados numa infinidade de ocasiões e combinações, formando os mais diversos estilos! Vamos ver essas pecinhas muitas vezem por aqui, sempre formando looks diferentes... Aguardem!

A Inspiração:

O Look:
Simples assim: a velha e boa camisa branca, cinto marrom, A calça preta, sapatilha de oncinha, e acessórios douradinhos: relógio e brinco.... Luz na passarela que lá vem ela!



Créditos: A calça vocês já sabem né: Missbella, camisa C&A (velhinha... tem uns cinco anos e continua firme  na lida), sapatilha Arezzo, cinto I Love Frida, o resto prefiro não comentar... kkkk.

P.s: Não basta ser marido tem que participar.... Ele clicou e intitulou o "look do dia" de "a bobeira do dia" É bem por aí mesmo né? 
E atendendo a pedidos (dele) aí vai "a bobeira do dia" do Maridão:
Aêêê! Tá lindo Amor...