domingo, 1 de junho de 2014

Bem Vindo Junho



Enfim chegou Junho...
Esse Junho tão esperado, especialmente por nós brasileiros...
É o mês que vamos receber em nossa casa, o mundo inteiro e fazer uma festa linda de se ver.
O meu coração está em festa, não sei bem explicar o sentimento que tenho em meu peito, só sei que é bom!
Sei que muitos vão criticar aqueles que como eu querem celebrar esse momento ímpar, que nós estamos tendo a oportunidade de viver, muitos vão dizer que estamos fechando os olhos para a realidade do nosso país. Não penso assim, sei dos nossos problemas e não estou alheia a eles. Também quero um Brasil melhor! Mas minha mãe me ensinou desde cedo que "educação cabe em todo lugar", essa é a hora de recebermos as visitas que virão e que trarão lucro para o nosso país, é hora de mostrar o que todo mundo já ouviu dizer, que somos um povo receptivo e bonito... A hora de protestar e dizer que estamos de olhos aberto é em Outubro, nas urnas!
Então desde já quero dizer que vou torcer com alegria, vestir as cores do meu Brasil. Viver com intensidade a festa que se fará nesse país!


Junho, mês lindo... em que celebramos o amor...
Mês das folclóricas festas Juninas...
Friozinho gostoso...
Que seja incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário