quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dia de Terezinha

Hoje é um dia mais do que especial para mim, uma excelente oportunidade de fazer uma justa homenagem à pessoa mais importante da minha vida: Minha Mãe!!!
Hoje é o dia dela, dia de comemorar mais um ano de vida! E de agradecer a Deus pela bondade de ter sido Ela a minha mãe!!!
Exemplo de luta, de vida, de mulher. Me inspira, me dá forças me faz sentir a mais linda, a mais especial... me dá a mão... e tudo o mais que for preciso! Eu você é minha heroína, e eu quero ser igual a você quando crescer!
Mãe você é minha heroína, meu orgulho... minha paz. Você é um pedacinho de Deus bem pertinho de mim... 
         
E não há nada para comparar para poder lhe explicar....
                                                    Como é grande o meu amor por você!

 ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário