domingo, 1 de dezembro de 2013

Bem Vindo Dezembro

**********
 
Enfim, chegou o mês mais lindo do ano, trazendo com ele todas os sentimentos mais puros e verdadeiros da minha alma.
Não sei explicar bem as delícias  que essa época do ano   despertam em mim... volto a ser criança, meu espírito se ilumina junto com as luzes do Natal.

Nesse mês somos levados a ser mais solidários, a enxergar nosso próximo como realmente mais próximo, queremos abraçar mais, estar ao lado de quem amamos, presentear, dizer o  quanto é bom
tê-las ao nosso lado. Queremos festejar, agradecer pelo que vivemos durante o ano. Planejamos ser melhores: profissionais, irmãos, amigos, pais, cristãos, filhos... pessoas melhores!
Esse é o mês do meu aniversário, do aniversário da minha minha mãezinha querida. É o aniversário de Jesus!!!
Só alegrias!!!
 
 

 E hoje é o dia de montar a Árvore de Natal (quatro domingos antes). E eu adoooro!
 
 
 
 
 
Bem vindo Dezembro, Seu Lindo!
E venha nos trazendo o melhor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário