sábado, 14 de dezembro de 2013

Dia de Beauté

O que um bom Make não é capaz de  fazer por nós, não é mesmo?
Simples mortais se transformam em "Divas" após algumas pinceladas...
Seja um Make básico para o dia a dia, ou um visual mais elaborado para um dia especial, ou de festa; todas ficamos mais lindas se soubermos realçar o que nos favorece e disfarçar linhas de expressão ou pontos que não gostamos muito.
Para quem faz quimioterapia a maquiagem é um excelente aliado, ela retira o "ar de doente", as inevitáveis olheiras, corrige sobrancelhas que ficam ralinhas, realçam os cílios que também caem um pouco. * O caso dos cílios merecem atenção especial, comento abaixo.
Enfim, melhora consideravelmente nosso aspecto. E tudo o que não precisamos nesse momento é ficar nos sentindo "o patinho feio". Não precisamos, não merecemos e não vamos!


Alguns Cuidados são muito importantes:
Sabemos que o tratamento com quimioterapia, deixa nossa imunidade bem baixinha, por isso precisamos nos cercar de cuidados:
1) Em nenhuma hipótese esquecer do filtro solar. Então, depois da pele limpa: filtro solar, eu estou usando fator 60 no rosto e pescoço. Para não ficarmos cheias de manchas... Porque ninguém merece!
2) Faça uma faxina na necessaire e JOGUE FORA tudo o que estiver vencido!!!
3) Não empreste e não pegue emprestado nenhum produto com ninguém.
Nesse período NÃO PODE!
4) Use produtos de qualidade. De marcas conhecidas... melhor prevenir que remediar. Os médicos orientam os hipoalérgicos, mas acho que uma boa marca já é o suficiente.
5) * Cílios, eles caem - espero que não todos - então às vezes é melhor evitar o rímel, porque para removê-lo é mais dificíl e pode sair tudo ao retirar. Cada caso é um caso. É preciso testar para conhecermos qual é o nosso caso. Cílios postiços podem ser uma ótima opção. Vale a pena gastar um tempinho para aprender a colocá-los.


Créditos: Make by   Cynthia Vieira  Tel: 32 8400-2342
                 Produtos: Contém 1G Make UP Tel: 32 3741-3332

Nenhum comentário:

Postar um comentário