sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Alma Leve como as Fadas

Sem nenhum sensacionalismo, após bastante tempo de preparação, enfim chegou a hora de passar definitivamente  pelo ritual da passagem, na verdade, acredito que essa é a hora  quando "a ficha realmente cai",  é quando nos damos conta de que estamos mesmo enfrentando a doença; no meu caso, tomando as precauções  de eliminar  ao máximo as chances de uma recaída, conhecida no meio médico como Quimioterapia Adjuvante.
E tudo ocorreu sem maiores dramas... Me senti livre, não aguentava mais o sofrimento de vê-los escorregando pelas mãos aos poucos, e o desconforto de sujar tudo...
Podem não acreditar, mas me achei bonita, minha cabeça é redondinha e perfeita!!!
Depois de me ver assim nunca mais vou reclamar de me sentir feia, pois não sou mesmo!
Se cuida Carolina Dieckman! kkkkk.
Amigas queridas me acompanharam e me fizeram sorrir, como tantas  outras vezes, em tantos outros momentos... E mais uma vez pude perceber que um amigo que nos quer bem tem o dom de tornar nossos caminhos mais floridos e felizes.
E como eu tenho amigos!!!!
E hoje fica aqui minha mensagem de gratidão: Misa, Karla, Chris, Érica, Fernanda, Ceila, Liliane, Soraya(s), Lú, Michelly, Moara, Nayara, Clarissa, Sabrina, Ewellyn, Lívia, Celi, Giselly, Simone, Marcelly, Mônica, Jéssica, Tati, Glaziela (sumida), Luciléia, Gabriela, Bruna, Viviane, Germana, Elisa, Aline, Karen, Camila, Adriana, Girlene, Liége, Renata, Claudinha, Ana Paula,  Primas Jú, Dinéia Josélia, Sarah, Karlen, Kelen, Val , meus primos Rodrigo, João Paulo, Elton, Dinaldo, Murilo, irmãs queridas Nati e Mari, mãe, pai, avós, tios e tias , Zilene, Ana Júlia , minha sogra e sogro, que são meus pais também... meus cunhados sandro, Deivime Fabricio, sobrinhos, meu marido maravilhoso!!! e todos que tiram tempo para me enviar orações, recadinhos, mensagens!!!!  Obrigado por existirem em minha vida e por me fazerem me sentir to querida e tão amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário