segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dia 120 _ Noiva Cadáver

 Sexta Feira 31 de Outubro de 2014

Porque é Halloween galera, e vale a pena viajar... Afinal a gente sempre pode ir para onde quiser mesmo sem sair do lugar é só fechar os olhos e deixar fluir a imaginação...

Inspiração de Sobra:



Ficou Assim:



Aqui em casa sempre tenho flores de tecido, TNT, agulha, linha e tesoura, por esse motivo, sou a quebra galhos oficial alguém precisa improvisar algo para o carnaval, festinhas a fantasia ou  temáticas para adultos e crianças. É que eu gosto muito de trabalhos manuais, são uma terapia para mim. Desde menina costurava roupinhas para minhas bonecas e fantasias para minhas irmãs. 
Hoje usei meu vestidinho branco indefectível, scarpim com meias do marido para parecer botinha de bruxa e os acessórios eu fiz com minhas tralhas: tiara de flores roxas e grinalda de TNT preto, e o buquê com as mesmas flores e fita de TNT para arrematar. Fácil não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário