sábado, 1 de novembro de 2014

Dia 117 - For Work

Terça Feira 28 de Outubro de 2014

Look de Dia de Reunião com a chefe...

Inspiração:

Preto e branco sempre funciona, mas tenho amado acrescentar uma corzinha ao monocromático  que ajuda a quebrar a formalidade e deixar o look mais alegre. Minha saia é mais um pouquito mais comprida que a da Camila Coutinho e o verde não bandeira, é verde musgo. Essa foto tá na minha pastinha de inspiração há um tempão, sabe esperado o quê???? - Que eu adquirisse uma saia verde para montar!!! Felizmente estou na curso intensivo de reeducação do modo de consumo e me lembrei dessa sai e pensei: com ela também fica bom! Claro que fica! A ideia é maximizar o uso das peças que já temos e não entupir o armário! Ebaaa!!! Ponto para mim...

O Look:
Saia: Tia Erci
Camiseta: Maria Filó
Balzer:Zimpy
Scarpim: Sonho dos Pés
Óculos: Ry Ban


Nenhum comentário:

Postar um comentário