domingo, 23 de novembro de 2014

A Seus Pés


Os sapatos também fazem parte do show. Na verdade eles são um show a parte. Vale lembrar que no seu grande dia, você vai querer aproveitar cada minuto, e ficar linda até o fim da festa, por isso recomendo o cuidado principal na escolha do calçado: Conforto. Ninguém merece, nem precisa sofrer para ficar bonita.
Ainda bem que vivemos em tempos de rasteirinhas poderosas! 




Se você por algum motivo não abre mão de um salto poderoso, a dica são os calçados com plataforma na frente, ajudam a equilibrar o peso e por consequência nos cansam menos.


Só escolha o calçado depois de ter escolhido o vestido. É muito importante ter o vestido para decidir  o estilo, o modelo, a altura e a cor dos sapatos.



Local, horário e estilo de cerimônia também são parâmetros para definir ou limitar nossas escolhas.
Um boa dica é ter um sapato ou sandália reserva, mais confortável do que o principal, para trocar se for necessário. Vale inclusive um chinelo fofo.



Cor diferente e acessórios de sola também são diferenciais bastante utilizados ultimamente, são elementos que deixam o visual mais descontraído e moderno. 






O tamanho recomendado do salto, para estar confortável é 7 cm ou 8 cm. Mas essa informação é só para constar, porque cada um sabe qual tamanho de salto é o ideal para si mesmo. Outro conselho á "abrir" o calçado antes. Uns 15 dias antes do casório, a gente usa mais ou menos por uma hora por dia. Isso fará o calçado cair como uma luva nos seus pés!!



Linda da cabeça aos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário