sexta-feira, 2 de maio de 2014

Vestida para Casar




Maio - mês das Noivas!!! O queridinho entre as nubentes, mês oficial dos casamentos. Diz a lenda que traz sorte. Será??? Será??? O Fato,  é que o mês inspira amor, união, sonho, núpcias!
Por esse motivo ,  nesse mês vamos falar, de um assunto que deixa qualquer noivinha louca... louquinha... : O VESTIDO!!! Não estamos falando de qualquer vestido, mas do vestido,  o THE ONE! aquele que traduz tudo o que a gente deseja para o dia, que exterioriza nossos desejos, enfim, 'O VESTIDO"!
Estamos todas cansadas de saber, que o principal, é levar em conta é o nosso estilo e o estio da festa.Também é importante considerar o horário da celebração e o local. Nesse sentido tenho alguma idéias que podem ajudar na inspiração. Eu pelo menos, cada vez que olho, tenho vontade celebrar a cada cinco anos de casamento... É uma boa idéia não? É que "gramour eu tenho só me falta-me a grana", rsrsrs.
Vamos lá:

Clássico: Geralmente de manga longa, sem muitos frú frús, certeza de bom gosto, com modelagem mais seca. Deixam a noiva super elegante, combinam muito com casamentos em igrejas, pois são mais recatados. Não tem como errar vestindo um clássico, seu álbum também nunca vai ficar fora de moda, pois são atemporais!


Princesa: Entre moda sai moda e esse é o queridinho das noivas: cintura marcada, corpete justo, muito muito muito volume na saia e de preferência com decore coração. É o próprio sonho em forma de vestido. O must da vez é a saia de tule, que deixa o modelo ainda mais com cara de princesa :




Sereia: Impossível não desejar, o modelo deixa a noiva ainda mais evidente, todos os olhares  serão dela, é claro. Evidenciam a silhueta e ainda assim podem ser bem elegantes, basta escolher os acessórios certos!



Retrô: Eu, particularmente  amo,  puro estio! Originais, diferentes... estilosos ao extremo. " A moda sai de moda, o estio jamais" esse é o contexto. Vestido para quem busca referência nas décadas passadas. 


Sexy: Ahhh váhhh! Quem nunca desejou??? Táh, a gente vai ponderando depois, mas é incrível ... Vou deixar o quê de sexy para o quesito mega decote nas cotas, que não compromete a decência, rssrs.. e é muuuito sexy mesmo... temos que concordar.
Hippie: Em Homenagem à minha irmã Mari. Incluí esse estilo lindo e super inspirador: para as noivinhas com estilo próprio, total Beautiful! 



Simples: Vai casar de dia? Só no civil? O orçamento é curto? Qualquer que seja a resposta, saiba que não é preciso dispensar o vestido de noiva,  basta escolher um modelo sem muitos fricotes, tecido liso, sem brilho... Olha, garanto que é super possível faze bonito com um vestido simples, experiência própria...  (Abaixo o meu vestido de noiva S2).


Então, meninas... ficaríamos aqui postando milhões de inspirações...  mas recomento o pinterest  http://www.pinterest.com/luccerqueira/vestidos-de-noiva/ para muitos novos modelos dos sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário