quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mrs Pitt

A musa de hoje é ninguém menos que a maravilhosa Angelina Jolie!!! A geminiana completa 39 anos no dia 5 de Junho próximo. Além de linda e ótima atriz, vencedora de um Oscar em 1999 por sua atuação em Garota Interrompida, é conhecida por promover causas humanitárias e por seu trabalho com refugiados como uma enviada especial e Embaixadora da Boa Vontade para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Com traços marcantes, perfeitamente desenhados, lábios grandes e carnudos é o exemplo perfeito de "mulher fatal", não por menos, tem sido frequentemente citada como a "mais bonita" mulher do mundo, tá bom para você? Da sua união com Brad Pitt (fiu fiu) tem seis filhos, três deles adotivos.






Câncer de Mama, entenda a mastectomia preventiva feita por Angelina:

Com histórico familiar da doença e 87% de chances de desenvolver o câncer de mama, a atriz optou por fazer a retirada preventiva dos seios. Polêmicas a parte a decisão foi baseada no risco genéticodetectado  num teste a presença de um gene "falho" BRCA1, que está ligado ao desenvolvimento de câncer de mama e ovário, e representa um risco cumulativo. "A mastectomia que parece um procedimento radical,é sim, uma alternativa considerável para não desenvolver o câncer . Mas é preciso deixar claro que esse procedimento é recomendado apenas para um grupo selecionadíssimo", ressalta Maria do Socorro Maciel, de mastologia do A. C. Camargo (hospital do câncer). Todo o procedimento, desde os testes até a cirurgia em si, são caros e o SUS não cobre. Tal atitude alertou o mundo para uma nova possibilidade no combate ao câncer de mama afeta a tantas mulheres!



Angelina agora dá viva à vilã Malévola, filme com estréia prevista para 29 de Maio, mais uma oportunidade para a gente se deleitar coma beleza arrebatadora desta musa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário