sexta-feira, 16 de maio de 2014

Um Dia feliz!




16/05/2013 - Eu sentia medo e tinha no coração uma angústia do tamanho do mundo... Era a data da minha operação. Mas também tinha uma esperança, igualmente do tamanho do mundo,  de que tudo correria bem, e naquele dia iria me livrar de algo sério que colocava em risco a minha vida. E este seria o marco de uma nova vida para mim!

16/05/2014 - Hoje não posso deixar de comemorar e agradecer a Deus, a oportunidade de desfrutar por mais um tempo essa vida que tanto amo. E à todos que sempre estiveram do meu lado: Franco, meu esposo e companheiro, comigo nos dias tão difíceis... Mãe - Terezinha, Pai - João Lúcio, irmãs - Nati e Mari: família e amigos queridos... o carinho de vocês sempre me fez mais forte. Amo estar cercado de pessoas tão maravilhosas!!! 

Obrigada!!!
E que venham todos os anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário