quarta-feira, 14 de maio de 2014

Curtinho Curtinho

Ebaaaa!!!! meus cabelos estão cada vez mais saidinhos!!!! tomando forma, nova forma diga-se de passagem. Estou gostando de me ver com cara nova, mas assumo que não é fácil lidar com cabelos curtos, para mim é uma novidade, estou aprendendo a utilizar produtinhos que não faziam parte da minha necessaire: pomadas modeladoras, musses... Coisas que vamos falar daqui em diante, aliados no dia a dia que  ajudam a domar os fios rebeldes.
Por enquanto quero deixar claro que para a maioria das pessoas que perdem os cabelos devido à quimioterapia, os fios quando voltam voltam a crescer, não assumem a mesma textura de antes. Isso significa que que cabelos antes lisos e grossos podem se tornar cacheados e finos e vice-versa. Também podem ocorrer mudanças de cor. Isso ocorre porque os cabelos nascem em ciclos diferentes. Primeiro mais grossos, depois mais finos e assim ficam desiguais. Em um ano, a maior parte dos pacientes já está com a cabeleira praticamente normal! Enquanto isso o jeito é curtir mais um visual novo, cheio de estilo e personalidade e porque não femininos??? sim o curtinho pode ser delicado, sexy... ultra feminino. Confere aí...










Viu que liiindooo!!! Super Inspirada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário