domingo, 20 de abril de 2014

Ressurreição

Ressurreição em latim significa literalmente "levantar", "erguer". Para a Igreja católica o significado é muito mais amplo, representa a vitória da vida sobre a morte. Desde criança, quando ainda em catecismo, aprendi que Páscoa é tempo de Vida Nova, de conversão! 
... Milagres acontecem em nossas vidas todos dias, mas estamos ocupados demais para perceber, oportunidades de renascimento são concedidas a cada nova manhã , ao nos levantar para mais um dia que se inicia, porém todos fingimos  não dar a mínima para esse grande milagre. Eu tenho testemunhado vários milagres e tenho tentado não me esquecer o quão desejei isso - a vida, e  desejei que durasse, e que viesse acompanhada de saúde, e de pessoas queridas ao meu redor... Nessa manhã de Páscoa, após ter acordado para mais viver mais uma dessas lindas oportunidades quero agradecer a Deus por ouvir meus desejos, agradecer o  dom da vida,  de uma vida renovada! 



Feliz Páscoa meus Amigos !!!

A Páscoa não é só hoje, a páscoa é todo o dia
Se eu levar o Cristo em minha vida 
tudo será uma eterna alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário