segunda-feira, 14 de abril de 2014

Estilo Boho

Nesse fim de semana aconteceu em Indio,  deserto da Califórnia, o sempre incrível Coachella Festival,   evento de   música que mais cresceu  no mundo na última década, responsável por reunir   bandas  novas, antigas, gigantes, pequenas, DJs e   todo o tipo de mistureba musical possível. O evento reúne muita gente bonita, descolada e estilosa. 
O estilo boho, que mistura o visual hippie chick com look boêmio,  foi de longe o mais utilizado pelas moças que lá estavam. Fiquei babando, já que sou fã super fã desse estilo.
Babados e franjas, são bem frequentes no Boho.  Outras peças que o caracterizam são as blusas do tipo bata, saias longas, vestidos de tecidos bem leves e esvoaçantes somados a botinhas, bolsas de franjas, pulseiras e anéis (vários). O jeans também está presente, na calça boca de sino e no short curto com cintura e bem destruidinho".

É um visual que costuma transmitir personalidade, afinal boho é um estilo de muita atitude e, principalmente, conforto. Perfeito para eventos como o Coachella.

Enjoy It!









; D

Nenhum comentário:

Postar um comentário