quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bem Vindo Cabelo Novo

Novidades a todo instante. Assim tem sido minha vida nos últimos 10 meses...
Aprendizado diários, novas sensações, novo modo de ver a mim mesma. Tantas mudanças internas e externas, que chegam trazendo um misto de medo e felicidade por cada conquista alcançada, cada etapa vencida . Assim é o dia a dia de inúmeras pessoas que como eu são, por algum motivo levadas a viver algo novo, que revira de mundo.
Meus cabelos, enfim estão de volta!!! Uruuuhh!!!!  E  chegam com força total. A cada dia que passa percebo que estão mais fortes e agradeço por tudo ter passado tão rápido. Agora é hora de encarar outros mitos, porque " a mente apavora o que ainda não é mesmo velho..."  Encarar o  espelho se torna uma busca minuciosa por defeitos, seus defeitos, que insistem em chamar a atenção. Ai que estranho! esta é uma versão de mim com a  qual ainda não me acostumei. Ai que medo dos olhares na rua , dos comentários da crianças, sempre tão sinceras.... Ai ai ai, será que vou assim mesmo??? "Sem lenço e sem documento" ...???? Uiii então acho que, bye bye bye lencinhos (ou até breve, por que me apaixonei por eles e vou usar sempre que bater vontade), e enfim a gente ganha as ruas com a cara e a coragem!
Que venham  então, os novos dias,  os novos cabelos, as novas experiências... Porque até agora elas só me trouxeram coisas boas e que seja assim, pois acredito que no fim do arco íris tem sim um pote cheiiinho de ouro, mas é preciso percorrer o caminho...







Fotos Érika Aguiar
Contato: 32 3741 -7781


Nenhum comentário:

Postar um comentário