quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quero Ser Bailarina


Vamos falar de beleza, de poesia...

O dia é 26 de Setembro de 2013, o lugar - São Petesburgo/Rússia... em mais um dia do sonho de viagem que fizemos (meu amor e eu). Entre os roteiros "imperdíveis" estava assistir a um peça de balé no Teatro Mariinski, inaugurado em 1860 e e´uma obra prima por si só!
 
 
E foram três  horas de espetáculo. Três horam que não  dava para piscar o olho, de encantamento e emoção, fui levada para e querer é pode um mundo distante, para minha infância!!! Ai que lindo! Que vontade ser bailarina, porque "procurando bem todo mundo tem piolho , só a bailarina que não tem!" rsrs.
Foi a primeira vez que assistimos a  uma apresentação de balé e foi marcante, vamos repetir  a experiência! ô se vamos!!!
 





 
E os meus olhos não se cansam,
        E os meus olhos não se cansam...
                 Em contemplar tanta beleza.!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário