quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Acho até que vou virar marombeira...


Não é segredo para ninguém. Não aguentamos mais ouvir falar nisso, exercícios são necessários, vitais...Para mim não tem mais jeito, chegou a hora, o corpo pediu, vai na marra!

Agora é questão de saúde mesmo: tenho que me exercitar, é prioridade!!!

A quimioterapia baixa muito nossa imunidade e por isso é super importante cuidar bem do organismo, da mente e do corpo, e o exercício físico faz tudo isso por nós!! O importante é criar o hábito.
Apenas Comece!

O ideal é praticar algo que não exija tanto esforço físico, ir devagar...Pensei na caminhada, que é de graça,  gostoso, dá para praticar em qualquer lugar, ouvir um musiquinha, ver lugares bonitos... Uiuiui empolgada!!!
E acho que estou junto com a nossa amiga Maria Rita: “e pra manter esse corpictho bacana (rsrs) acho até que vou virar marombeira, vou pro Calçadão de Copacabana de segunda a sexta feira."




E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário