sábado, 23 de novembro de 2013

Meu Bem me Amarrei

Descobrindo um novo acessório:

Os lenços e echarpes não saem de moda, já que são práticos, versáteis e dão um toque de originalidade a qualquer look. Ficam lindos nas cabeludas e nas carequinhas...
Na cidade, à beira da piscina ou em uma tarde ensolarada, lenços estampados são ótimas pedidas para o verão. ( e no inverno também, de outras formas!)
Eu sempre quiz arriscar mas ficava pensando  que não era a hora certa, que estava demais... agora estou abusando! um pouco para ir  me acostumandr e porque é uma graça mesmo.
Em breve vou mostrar vários tipos de amarrações.
Vale qualquer modelo: tipo faixa, turbante, bandana, estilo indiano, pin up,  amarrado ao coque ou ao rabo de  cavalo, bacana investir neles.







Experimenta! Experimenta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário