sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quando eu soltar a minha voz por favor entenda


... que palavra por palavra eis aqui uma pessoa se entregando.
Quando eu abrir a minha garganta, essa força tanta. Tudo o que você ouvir esteja certo estarei vivendo...                             
                                                                                               (Sangrando - Gonzaguinha)

Quero explicar a qui o motivo de tanta exposição:

Sempre falei muito... e sobre tudo, então quando soube que teria que passar pelo tratamento de um câncer não tive dúvidas de que não esconderia da minha família, dos amigos e de quem me perguntasse. Acredito que esconder algo gera boatos, curiosidade, dá muito trabalho, é chato e não faz meu perfil... e na real, eu não ia conseguir ficar calada mesmo. Nunca fiquei, não ia ser agora! Queria evitar os burburinhos, o disse me disse. As pessoas iam perceber que eu estava afastada a muito tempo do trabalho, iam olhar com curiosidade para minha peruca, ou lenço ou mudança física... Eu quis que todos soubessem, para que eu pudesse andar por aí despreocupada, usar na cabeça o que me desse vontade! Como sempre foi. E é claro que quando dividimos o fardo fica mais leve afinal são tantas orações, carinho e cuidado, que só me tem feito bem! E por fim, talvez a minha experiência possa ajudar outras pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário