quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Madrinhas Queridas

Há tempos ouvi de uma amiga querida, uma frase que não me esqueci mais: " Meu casamento já estaria perfeito tendo todas aqueles pessoas que escolhi para estarem à frente comigo" Onw que lindo!!! Ela estava se referindo aos familiares e padrinhos que estavam nas primeiras fileiras , abençoando a união! Eu era uma delas, me senti muito honrada. E é isso mesmo, escolhemos pessoas queridas, amadas, que confiamos!
Assim não há dúvidas da importância que nossos padrinhos tem em nossa vida e óbvio, em nosso casamento.


As noivas tem optado cada vez mais por padronizar ou aproximar em tons ou modelos as roupas dos padrinhos. Hoje vamos falar em específico das madrinhas... 
Isso deixa o " Altar mais harmonioso", o álbum com certeza vai ficar mais bonito com cores que conversam entre si. 




Os vestidos não precisam ser "gêmeos", na verdade é melhor que não sejam. Os tecidos podem ter cores parecidas, tecidos similares. Também é legal decidir se vão ser curtos ou compridos, e cada madrinha escolhe o modelo que lhe cai melhor...



Quem foi que disse que preto não pode? Pode sim!!!!



Escolher uma cartela de cores que combinam entre si  é uma alternativa que deixa as madrinhas mais a vontade, pois não limita muito. Mas cá para nós madrinhas  certamente são pessoas com quem temos toda liberdade... sendo assim, a gente pode falar o que tem vontade, como tem vontade, sem saia justa não é?Afinal, é o nosso dia, e merecemos ter tudinho do jeitinho que sonhamos...



Com amigos queridos à nossa volta, tudo fica muito mais feliz!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário