domingo, 28 de setembro de 2014

Dia 97 - I Love Frida

27 de Setembro

Como tenho falado aqui,  no Projeto Vida Longa ao Meu Armário, comprar de forma consciente é muito bom, utilizar melhor aquilo que temos é ótimo. 
Por isso estou muito satisfeita com minha compra recente. Um conjuntinho fofo da I Love Frida, comprei para a viagem e já usei três vezes, de formas diferentes. Conjuntos são super versáteis e esse tem uma "bacanesa" especial: por baixo da saia o forro é um short! Ótimo pois garante muito mais conforto. A marca da minha querida amiga Fernanda, a I LOVE FRIDA tem se especializada em criar lindo conjuntinhos, com estampas lindíssimas caem  super bem. Vale a pena conferir meninas!!!


Look de Hoje:



Créditos:
Saia e Camiseta: I Love Frida
Oxford: Arezzo
Cinto: I Love Frida

Outros Dias:
Só a Saia:

Só a Camiseta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário