quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Penteados com Grampos Aparentes


Com a Palavra Marcos Proença: 


" Se os grampos antes apareciam apenas para dar suporte ao Penteado, hoje os grampos ganharam destaque  total da nas madeixas das mulheres mais antenadas , eles assumiram um papel da que vai muito além de segurar os fios rebeldes.  Seja nas passarelas de moda ou na cabeça de famosas e fashionistas ,  o acessório adquiriu seu reconhecimento e chega para turbinar penteados simples com muito estilo. Aposta perfeita para aquelas que ão menos habilidosas ou não estão com ritmo de criar visuais mais elaborados,  o enfeite ajuda a dar um charme  extras aos cabelos sem precisar de muito esforço . " 

Perfeito para o carnaval que se aproxima, os Grampos agora são usados ​​como acessório e ajudam a compor o visual, e o bom é que todo mundo pode fazer sozinho em casa. Num daqueles de dia de rebeldia capitar basta prender os fios  e arrematar com grampos de forma divertida. 






Para os coloridinhos tem duas dicas simples e que funcionam:
1 - Pintar o grampo com esmalte branco e depois que secar passar uma mão da cor que desejar.
2. Encapar com linha, dá para usar várias cores núcleos Como no modelo da esquerda. Basta ir enrolando no grampo.


Então meninas, o grampo é um item indispensável na bolsa, além de domar a juba e retirar uma franja que insiste em incomodar os olhos, agora  ele também dá um "Up" na mais simplesinha das produções! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário