quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Price Tag

Anitta arrasou!


Gente, não abro quase nenhum espaço aqui no blog para assuntos de celebridades e fofoca em geral. Acredito que o mundo realmente não precisa de mais um canal veiculando informação da vida alheia. Os que já estão aí super dão conta do recado. Porém, hoje não pude mesmo deixar passar batido... 
Nessa última terça feira, o casal de celebridades Thiaguinho e Fernanda Souza subiu ao altar depois de quatro anos de namoro e em meio a um monte de gente linda, bem vestida e bafônica, eis que os holofotes mais uma vez viraram-se todos para a Anitta, tudo por conta do vestido - lindo, diga-se de passagem que a moça escolheu para o evento. Trata-se de um legítimo Versace - só que para a Riachuelo. 

No meio de convidadas com seus vestidos de milhares de reais, Anitta era uma das mais lindas e elegantes com seu vestido de R$ 349,90 (ou 79,90, vai que ela deu sorte de achar na liqui) da coleção da Versace para Riachuelo lançada ano passado. Só que em vez de exaltarem e mostrarem o quão foda é a popstar que pode usar a marca milionária que quiser, escolher um vestido acessível a maior parte da população feminina desse Brasil, a galera critica.
Dá para acreditar? Tem gente que ainda não entendeu a importância dessas parcerias entre grandes estilistas e grandes redes fast-fashion, que é o de garantir que todos possam ter acesso a um produto com um design incrível.O vestido é lindo porque o design é de uma das melhores casas de moda do planeta. Mas o povo não se cansa de reclamar de tudo né? E taí no corpitcho da Anitta a prova que um bom design é que faz a diferença na roupa, independente de preço.

 "Anitta ontem a noite nos deu uma lição linda de empoderamento: você pode usar o que você quiser, gata. O que importa é você, sua atitude, sua personalidade, seu estilo sua auto-confiança e sua auto-estima.Porque mana que é mana não deita, faz o que tem vontade e não liga pra mimimi de gente atrasada." Karla do Site Modice Modices


It's not about the money, money, money

... Forget about the price tag ...


Fonte Modices