segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Um Ano Já Passou..



E parece que foi ontem, mas um ano já se passou...  E cá estou  eu cabeluda novamente! Prova que o tempo leva tudo mesmo, até os momentos mais complicados.
O ritual da perda de cabelo é realmente aterrorizante para quem está em tratamento contra o câncer.  A careca é algo que te lembra  da luta a todo instante.Também é nesse momento que ouvimos muito aquela frase batida: "cabelo é o de menos, cresce de novo". Na época ficava um pouco irritada em ouvur essas dicas fáceis para quem não tem quelidar com tanta coisa ao mesmo tempo. Mas passado um ano eu já tenho uma opinião formada sobre isso: É isso mesmo!!!! Cabelo é o de menos, cresce de novo! E rápido, e forte!!! Os dias difíceis passam e quando a gente vê a turbulência já foi embora. A gente se reinventa e descobre que a beleza, como dizia Vinicius deMoraes é mesmo fundamental. A beleza, essa que vem de dentro e que transforma tudo ao nosso redor. E agente agradece por estar vivo, porque ainda não descobri nada melhor que isso: Viver!


Obrigada meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário