quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Franco


 Fazer o quê se falar de você me inspira poesia? Sendo assim seria desnecessário dizer que esse post aqui vai soar inteirinho piegas, meloso, batido...É! Isso aí. Como dizia o poeta Fernando Pessoa, "Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não o fossem ."
Bom, com o aval de Fernando Pessoa, também escrevo eu minhas cartas de amor, como tantas outras, ridículas...
Franco hoje é o seu dia, e como eu gosto de comemorar o dia das pessoas que amo!!! 8 de Outubro que data linda para dar ao mundo um motivo a mais para ser especial. É isso que essa data se tornou para mim... ESPECIAL, porque é o seu dia! Hoje é dia de ressaltar o homem maravilhoso que você é, o ser humano leal, o amigo sincero, o cara divertido, a pessoa bacana! Amo você.
E é você que na vida vai comigo ... e que bom que é ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário