domingo, 26 de outubro de 2014


E que esse 26 de Outubro  fique para sempre marcado em nossa história, como um dia em que demos mais um passo rumo ao Brasil que desejamos. Que nosso presidente ou presidenta realmente trabalhe pelo povo.
Que as notícias deixem de nos envergonhar, que o dinheiro dos impostos que pagamos tomem realmente o destino para o qual foram criados: Saúde, educação, obras públicas... etc, etc, etc.
Desejamos sobretudo que nas próximas eleições não tenhamos que avaliar quem é menos pior, ao escolher nossos representantes. Que não tenhamos que pesquisar a "ficha do nosso candidato". Desejamos que o bom caráter e a honestidade sejam características intrínsecas ao ser humano. 
Hoje fui as urnas, ainda com o coração apertado. Eu não sei se vou ou se fico... Eu preciso estudar mais! Eu preciso estudar mais política! Eu preciso ficar atenta ao que vejo, ao que ouço e pesquisar a fonte, mas gostaria que não fosse assim... queria não ter que decifrar o que é verdade e o que é mentira, queria não me surpreender com escândalos que insistem em aparecer todos os dias... queria era não ter a sensação de ter sido passada para trás outra vez, e não ouvir de todo o mundo que roubar, todos roubam...
Mais uma vez estou aqui, desejando e acreditando num país honesto e grandioso em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário