quarta-feira, 8 de outubro de 2014

... "De Volta Pra Casa"...

Domingo, 05 de Outubro de 2014

Hoje acordamos em clima de partida... 
Difícil descrever os sentimentos que momentos como esses nos trazem:
- Alegria - de poder rever a todos que amamos.
- Conforto - de estar novamente em nosso cantinho, falando nossa língua...
- Ansiedade - ai ai ai estou mesmo contando as horas para comer o nosso incomparável ARROZ, FEIJÃO, FAROFA e BIFE ACEBOLADO! Também aqui se encaixa a retomada do trabalho.
- Êxtase - coração não cabe no peito, quantos momentos inesquecíveis vividos aqui.
Chegou enfim a hora de dizer até logo... e não tem nenhuma tristeza nisso... Aproveitamos cada minuto, nos esbaldamos de beleza por todos os lados, respiramos cultura, presenciamos preciosidades criadas por homens de uma genialidade incrível.
Uma certeza lateja em minha mente: momentos como esses me estimulam a querer mais, a trabalhar mais, a poupar mais... Que mundo lindo está a nossa espera!
Então valeu Itália, por superar meus sonhos! Por ter conservado lugares, monumentos, arte, histórias, que habitavam meus livros, meu imaginário, meus desejos... até que um dia eu pudesse viver tudo o que vivi nesses dias  e obrigaduuuu Franco Leal, amore mio, por me mostrar que sonhos se tornam reais para pessoas comuns. Que é possível, que é viável e que é real. Eu sigo você! Ok? Eu topo! 
Estamos voltando... E depois do festival de carboidratos italianos, inevitavelmente  mais gordinhos, mas com os olhos brilhantes e pele viçosa! Voltamos  com muito mais bagagem, em todos os sentidos... E, felizes! Até a alma!
Que venham as próximas!!!

Bella Itália! Grazzie! Grazzie mille!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário