sábado, 28 de março de 2015

Um casamento Azul Amarelo e Branco

A decoração de um casamento sempre começa pela escolha do tema e cores. 
Fiquei especialmente feliz e empolgada quando a Natália - minha irmã e noivinha linda - escolheu as cores azul, amarelo e branco e estampa de azulejo português, porque há um bom tempo eu queria colocar a mão na massa e montar uma festa assim.
A inspiração veio da festa de aniversário de 24 anos da blogueira Thássia Naves , quando vi as fotos fiquei encantada e logo adicionei na minha pastinha "Décor" do Pinterest.



Cores definidas, saímos em busca de tecidos, fitas, flores, adesivos e peças que fariam a composição dos ambientes a serem decorados.
Dividi a decoração em partes. Assim: 

Entrada: Por onde os noivos chegariam:


Mesa do Bolo e Mesa de Doces:





Mesas dos Convidados e Família:


Cantinho Mineiro:


Cantinho para foto:



Então meninas, nos próximos posts vou dividir com vocês cada detalhe da preparação desse dia lindo, tudo pensado com amor, carinho e dedicação. Vamos provar que é super possível fazer uma festa gastando pouco e sem abrir mão do bom gosto. Vamos lá?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário