sábado, 7 de março de 2015

All About That Bass



Megan Trainor lançou recentemente essa música que além de deliciosa de ouvir,trouxe para gente uma mensagem incrível que no meu ponto de vista se resume numa das frases da música: " Porque cada centímetro de você é lindo - DA CABEÇA AOS PÉS!"
É isso aí Megan! Apoiada! Apoiadíssima!!! Chega dessa ditadura rídicula de que somente um biotipo é bonito. Chega de Photoshop! Queremos ver e aplaudir mulheres reais!

Sou Mais Um Corpo Violão

Porque você sabe que eu sou mais um corpo violão
Um corpo violão, não um tipo flauta

Sim, é bem claro, eu não visto 38
Mas eu posso me sacudir, me sacudir, bem
Como eu deveria fazer
Pois eu tenho aquela coisa
Que todos os meninos procuram
Todas as gostosuras nos lugares certos
Eu vejo o trabalho das revistas
Com o photoshop
Sabemos que aquela merda não é real
Fala sério! Vamos fazer isso parar

Se você tem beleza beleza apenas
Se erga
Porque cada centímetro de você é perfeito
Da cabeça aos pés
Sim, a minha mãe, me disse
"Não se preocupe com o seu tamanho"
Ela diz, "Os meninos gostam de um pouco mais de bunda
Para segurar à noite"
Você sabe que eu não serei nenhuma
Boneca Barbie siliconada
Então, se é disso que você gosta 
Vá em frente e mexam-se!

Porque você sabe que eu sou mais um corpo violão
Um corpo violão, não um tipo flauta

Eu estou trazendo as bundas de volta
Vá em frente e avise aquela magrelas, hey!
Eu sei que você pensa que está gorda
Mas eu estou aqui para dizer-lhe que
Cada centímetro de você é perfeito
De baixo até o topo!


E TENHO DITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário