sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Stanberg - Alemanha



... " No meio do caminho tinha um lago, tinha um lago no meio do caminho"...




Quando estivemos na Alemanha em 2012, ficamos hospedados em Garmish um linda cidadezinha próxima a Munique, então todos os dias tomávamos um trem de Garmish a Munique. O caminho de duas horas de uma cidade a outra não tinha nada de cansativo ou desagradável, porque além de todas as novidades e curiosidades de uma nova cultura, nossos olhos contemplavam a todo instante as belezas naturais que o caminho nos apresentava. 



Uma delas me encantava em especial, através das janelas do trem, pouco antes da chegada a Munique, avistávamos o que parecia ser um vilarejo lindo, banhado por um lago maravilhoso, desses de cinema, que a principio pensei ser mar... Fiquei tão encantada que dei um jeito de descobrir como parar ali, pois o nosso trem passava direto, quando enfim descobrimos, passamos uma tarde inteira lá, passeando e curtindo cada detalhe daquele lugar tão lindo e calmo. 




Sempre que penso em Stanberg, lembro de uma tarde gostosa, onde consegui descansar e me desligar do mundo, apenas viver aquele momento de calmaria e aconchego junto com meu amor...




Momentos assim vale a pena cada instante de trabalho, e nos fazem desejar trabalhar ainda mais e melhor para vivenciar mais experiências felizes! 



O lago Starnberg fica no sul da Baviera, a 40 km de Munique. É o quarto maior lago da Alemanha. lago, que foi criado por geleiras dos Alpes, é maravilhoso e no verão, vários barcos e veleiros circulam por ele.É muito bonito e um passeio ideal para um final de semana de verão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário