sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Festa Rock and Roll - Decoração

Nosso Jogo de Panela - Decór


Como já disse antes, a decoração também faz parte do "Nosso Jogo de Panelas". Criar um ambiente bacana que nos faz entrar ainda mais no clima do tema escolhido, faz toda a diferença.É um carinho extra com quem recebemos, mostra que quisemos receber da melhor forma.
A ideia era utilizar coisas que eu já tinha em casa, para evitar gastos. As únicas coisinhas que comprei foram os garfinhos com os cabos em forma de guitarra e o tecido para confeccionar os  guardanapos com estampa de nota musical, tudo bem baratinho. O restante foi reaproveitado! O resultado final ficou bem legal.
Já dizia : Carlos Drummond de Andrade: "Fabrico um elefante dos meus poucos recursos". É  uma das minhas frases preferidas.

Trabalhei com as cores azul bick, vermelho e preto - claro!


Usei alguns castiçais que tinha em casa para criar um ambiente convidativo e com carinha de noite.

Meus quadros que ficam na copa, ganharam um revestimento especial: imagens que remetem ao rock, com uma pegadinha girl, porque a gente ama um toque feminino!
Essa bolinha Roxa cheia de espetos, nada mais é que uma bola de isopor coberta com paetê, presos um a um com alfinete de cabeça revestido de canutilho. Mega fácil de fazer e faz uma vista!


À mesa: disco de papel usado como sousplat, prato banco para o prato principal, tigelinha azul para a entrada, guardanapo de tecido, e garfinhos para a sobremesa com desenho de guitarra no cabo, só para dar um charminho a mais! Taças azuis que fizeram a diferença no conjunto.



E o painel que montei na porta da varanda fez sucesso, usamos para fundo das nossas fotos. O fato é que o efeito que deu ficou bem bacana mesmo. São muitos recortes de revistas colados com fita adesiva.

  Mimos para a galera: imãs de geladeira, também bastante fácil de fazer: basta imprimir a imagem que quer, recortar e colar em folhas próprias para imã, que encontramos na papelaria.

Tudo simples, gastando pouco, mais nem por isso menos legal. Prova de que com criatividade transformamos algo comum em super especial!







Nenhum comentário:

Postar um comentário